FAQ LUXO BRASIL.com.br


Resposta

Alugar um imóvel para temporada é muito fácil! Pesquise um imóvel > coloque as datas, o número de pessoas, confira as formas de pagamento e nos envie uma solicitação de pagamento. Se o imóvel estiver em reserva instantânea, basta seguir com a reserva e efetuar o pagamento.

Qualquer dúvida, só entrar em contato, pelo WhatsApp +55 (21) 99318-6288 ou por email reservas@luxobrasil.com.br

Resposta

Entre em contato conosco através do e-mail:

cadastro@luxobrasil.com.br

Após o seu contato, enviaremos um formulário e termo de autorização para preenchimento e assinatura.

Você deverá nos encaminhar a documentação do imóvel (RG do proprietário e RGI ou documento que comprove a titularidade do bem), fotos do imóvel se já às possuir; 

Resposta

Sim. Para ter seu imóvel anunciado para temporada, ele precisa estar 100% mobiliado, com roupas de cama, mesa e banho, pratos, copos,talheres, suficientes para acomodar o número de hóspedes que a casa comporta, além de peças extras para troca;

Resposta

É de responsabilidade do proprietário o pagamento de todas as faturas(energia elétrica, gás, internet, telefone, cota condominial, IPTU, seguros contra incêndio) entre outras despesas que sejam atinentes ao imóvel, bem como, é sua obrigação garantir o bom funcionamento de toda a propriedade para a locação.

A obrigação pelo pagamento da fatura é do proprietário, não impedindo que o custo seja repassado ao locatário, se assim for ajustado no contrato de locação. 

Resposta

Esse número é relativo a cada imóvel e está descrito nas regras do mesmo. Como regra geral, locações que ultrapassarem a 02 (cinco) diárias, terão os custos de energia cobrados a parte.

O agente irá fotografar o medidor de energia elétrica no momento do Check-in, apontando os números ali constantes. No momento do Check-out, o medidor será novamente fotografado apontando o consumo do Locatário durante à sua estadia.

O valor atinente ao consumo da eletricidade constará de forma discriminada no recibo que o Locatário receberá ao final do seu período de hospedagem. (No Rio a Light (fornecedora de energia elétrica dispõe no site um modelo de como fazer o cálculo);

Resposta

A EB Luxury Properties repassa os valores recebidos aos seus proprietários de acordo com a forma que ela recebe dos hóspedes e em até 05 dias úteis após a comprovação do saldo em conta e de acordo com a forma de locação efetuada.


Resposta

Os preços são definidos em comum acordo com o proprietário, via qualquer meio expresso, onde o Agente envia sua pesquisa periódica de valores e sugere os valores ao proprietário para que este aprove os preços para as temporadas ou envie o preço desejado.