Nossa História

A LUXOBRASIL.com.br é uma empresa especializada em imóveis de alto padrão, com imóveis no Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Angra dos Reis, Serra,  além de possuirmos em nosso portfólio, imóveis diferenciados na Zona Sul e em toda extensão da Barra da Tijuca.

Queremos compartilhar com nossos clientes as melhores experiências em assessoria imobiliária e jurídica. Focamos nas características especiais e exclusivas dos imóveis. Temos o conceito de captar e ofertar aos clientes imóveis diferenciados, de acordo com o perfil de cada cliente, para que a satisfação seja garantida. Oferecemos ainda assessoria jurídica completa para a elaboração de contratos e todas as documentações necessárias.
Com histórico íntegro e de ótimas negociações, tem como base, promover suas ações baseadas na ética e transparência, características imprescindíveis neste segmento.

Em Portugal, trabalhamos em parceria com imobiliárias locais, trazendo para os nossos clientes brasileiros, as melhores oportunidades de moradia ou investimento, e a garantia de transações seguras! Assessoria jurídica na área imobiliária, tributária, Golden Visa e residência fiscal. Acompanhamento na abertura de conta bancária, financiamentos e remessas internacionais. Além disso, temos uma rede de parceiros, prontos para prestar todo suporte pós aquisição, na administração do imóvel, decoração e obras.

Sobre os fundadores

A advogada e Corretora de imóveis Édina Cristina Echer Brito é formada em direito pela Universidade Estácio de Sá, pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do trabalho pela Faculdade de Ciências aplicadas IBMEC, especialista em transações imobiliárias, com formação no Sistema Augusto de Educação Integrada e atualmente está se especializando em Direito Imobiliário, pelo Instituto Nêmesis.

Sua experiência na área imobiliária, vem desde o ano de 2012, onde advogada também começou a atuar como administradora de imóveis por temporada. Seu trabalho com aluguel de temporada foi expandindo e atualmente além de trabalhar com imóveis de alto padrão para aluguel de temporada, também presta consultoria na área imobiliária, auxiliando os clientes na elaboração de contratos, prestando assessoria jurídica, intermediando todas as transações imobiliárias, sejam elas de aluguel de temporada, aluguel fixo, ou compra e venda de imóveis.

Compromissada em satisfazer a vontade dos clientes e realizar o sonho de cada um deles, apresentando o que tem de melhor no mercado imobiliário. Tem como foco fazer um atendimento personalizado com qualidade e excelência! É reconhecida no mercado imobiliário por sua conduta honesta e ética, com clientes e parceiros, efetuando transações seguras, fornecendo assessoria mercadológica e jurídica.

Acredita que o diferencial está no profissionalismo oferecido pelo intermediador imobiliário, assegurando um grau elevado de satisfação entre vendedores e compradores. Tem como missão a satisfação de todos os seus clientes.
Seu trabalho é reconhecido e por isso tem sua carteira recorrentemente aumentada, por indicações de clientes que lhe deram voto de confiança e estão plenamente satisfeitos com a assessoria recebida, nas mais diversas transações realizadas nestes últimos, desde o ano de 2012.