Terms and Conditions

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO

Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas

Sábado e Domingo, das 09:00 as 14:00 horas pelo WhatsApp

Telefones: +55 21 99799-3636 / +55 (21) 99318-6288 / +55 (21) 97289-3165

RESERVAS

Para efetuar a reserva é necessário o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor total da locação e assinatura de um contrato de aluguel por temporada. Os demais 50% devem ser pagos 05 (cinco) dias antes do Check-in ou na entrada no imóvel em dinheiro.

Para fazer o contrato de locação, são necessárias as seguintes informações:

Nome completo:

Profissão:

Data de aniversário:

N° de identidade ou do passaporte:

CPF:

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone:

E-mail:

Horário de entrada no imóvel:

Horário de saída do imóvel:

Nome completo e CPF de todos os outros hóspedes se houverem mais de um;

Copia de um documento com foto do titular do contrato e comprovante de residência

Além dessas informações acima, muitos edifícios exigem a copia da Identidade/Passaporte de todos os hóspedes que ficarão do imóvel para liberação na portaria. Esses documentos devem ser enviados antecipadamente para contatoebimoveis@gmail.com ou levados consigo no momento do check-in. Sem esses documentos não haverá liberação de entrada em determinados condomínios.

FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO

O pagamento, referente aos 50% (cinquenta por cento) da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito (via Paypal com acréscimo de 7%) ou pagamento em espécie no ato do seu check-in.

O pagamento referente aos 50% (cinquenta por cento) restantes do aluguel + depósito de segurança (caução) deve ser feito por transferência/depósito bancário ou impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução exigida no momento do check-in é com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.

Não aceitamos cheque e não trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito;

Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária. Esta transferência deve ser feita com até 05 (cinco) dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.

Para que possamos identificar e destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

Sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da EB Luxury Properties enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

INVENTÁRIO

Os imóveis são guarnecidos com móveis, utensílios e objetos, identificados no inventário de bens, que encaminhado ao cliente.

O inventário do imóvel será realizado mediante fotos de todos os bens do imóvel. As fotos serão encaminhadas ao LOCATÁRIO por e-mail, onde será enviado um link que contém todas as fotos realizadas do imóvel, devendo o LOCATÁRIO confirmar o recebimento.

Logo que realizado o Check-in, será feita vistoria, para conferência dos itens descritos no inventário de bens que contém registro fotográfico de uso e conservação do imóvel em questão e dos bens que o guarnecem e o embelezam.

Havendo divergência entre o estado em que os bens do imóvel se encontram e o inventário de bens apresentado, deverá o LOCATÁRIO contestar o inventário enviado por e-mail no prazo de 48 (quarenta e oito horas) destacando o bem que está divergente da foto que lhe foi enviada. Em não havendo esse registro, o inventário apresentado pela EB Luxury Properties ou sua representante prevalece para todos os fins de direito.

Ao término da locação, deverá ser realizado o Check-out e nova vistoria do imóvel, devendo o LOCATÁRIO restituir o imóvel, bem como os bens que o guarnecem e utensílios, em perfeito estado de conservação, na forma constatada no inventário.

CHECK-IN

Horário de Check-in: 14h até 22 horas

O cliente deve informar o horário da sua chegada e informar o seu número de contato.

Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Fora do horário de funcionamento da EB Luxury Properties, o cliente deve ligar previamente para o nosso departamento de check-in (+55 21 99318-6288) até 60 minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede poderá ser convidado a entrar no imóvel antes do horário determinado para o Check-in. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança no horário entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para Check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Para check-ins fora do horário de funcionamento (Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas e Sábado e Domingo, das 09:00 as 14:00) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 50,00 pela operação.

CHECK-OUT

Horário de Check-out: 06h até 12 horas

Um funcionário da EB Luxury Properties irá encontrar o cliente no imóvel, no horário agendado previamente para o Check-out, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver ou sinalizar para o departamento financeiro a devolução depósito de segurança (caução).

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas no horário compreendido entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de Check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente na entrada do imóvel.

Para Check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Caso o cliente não realize o Check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 50,00 reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Para Check-outs fora do horário de funcionamento (Segunda a Sexta-feira), das 08:00 às 18:00 horas e Sábado e Domingo, das 09:00 as 14:00 horas) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 50,00 pela operação.

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá́ reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da EB Luxury Properties, e somente serão aceitas se houver disponibilidade no imóvel e caso o proprietário do imóvel concorde em alterar as datas da reserva.

A EB Luxury Properties tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

· o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website;

· quando ocorrer distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança;

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a EB Luxury Properties não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá́ reembolso do pagamento do aluguel.

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes tem o dever de cumprir com as regulamentações dos condomínios e regras destes. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas ao cliente, que será responsável pelo pagamento. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do Check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Em relação ao CONSUMO DE ELETRICIDADE e GÁS, os custos serão pagos pelo hóspede responsável pela reserva somente em caso de locações que ULTRAPASSEM 07 DIÁRIAS e serão medidos da seguinte forma:

a) no momento do Check in o medidor será fotografado apontando os números ali constantes;

b) no momento do Check out, o medidor será novamente fotografado apontando o consumo do Locatário durante à sua estadia. O valor atinente ao consumo da eletricidade constará de forma discriminada no recibo que o LOCATÁRIO receberá ao final do seu período de hospedagem.

FORO

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro – RJ.